Depoimentos e casos de sucesso da Blue Pine

Fernanda Ceneviva

Coordenadora Blue Pine

Sempre ficamos extremamente felizes com o feedback de nossos alunos. Mas o que mais nos surpreende é quando os depoimentos são também testemunhos de sucesso, seja por conseguirem um emprego, ou por se sentirem mais tranquilos em viagens, ou até mesmo por estarem preparados para uma palestra ou participação em eventos internacionais. 

Nossos alunos têm mais sucesso no mercado de trabalho e em entrevistas de emprego em inglês

Aqui estão alguns depoimentos de alunos que tiveram sucesso em suas carreiras e em entrevistas de emprego em inglês através do nosso trabalho: 

 

Nosso aluno Douglas Arakaki recebeu três propostas para trabalhar no exterior e algumas excelentes propostas para empresas no país – dentre elas a Hyundai no Brasil. Hoje ele pôde escolher a melhor pois já estava pronto pra dar esse passo. 

Inglês para apresentações de palestras

 

Aqui o depoimento de um aluno que fez uma apresentação em inglês em um evento na Costa do Marfim: 

 

 

 

Houve até um caso interessante que aconteceu com esse aluno. Pouco antes de ir, os organizadores do evento enviaram por email as informações dessa viagem. Como ele era um palestrante convidado, o evento deveria arcar com as suas despesas. No entanto, o email da organização dizia que o bilhete aéreo era “return ticket“. Se formos traduzir ao pé da letra, a impressão que fica é que apenas a volta do palestrante seria paga, e o aluno havia desistido de participar desse evento por conta disso.  

 

Por protocolo, sempre pedimos para os alunos compartilharem conosco seus planejamentos, objetivos e aflições. Quando o aluno me contou que não iria mais participar do evento por ter recebido apenas o “return ticket”, na hora já expliquei que, na verdade, return ticket é a expressão britânica usada para ida e volta. Liguei para uma companhia aérea para confirmar, e meu aluno pôde ir tranquilamente para o evento com a certeza de que tudo seria devidamente pago. 

 

Inglês para feiras de negócios internacionais

 

Depoimento de um aluno que participou (e ainda participa constantemente!) de feiras automotivas internacionais: 

 

 

 

 

Outro caso curioso: o inglês desse aluno em particular está ultrapassando o nível de inglês de seus fornecedores e parceiros da Ásia. Hoje ele é o profissional responsável pelo atendimento a todos os estrangeiros que desejam fazer negócios com a empresa. 

 

Assista ao depoimento do nosso querido Emerson Angileli: 

Inglês para mestrados e doutorados internacionais

 

Este é o depoimento de uma aluna que nos procurou para treinar a conversação antes de se mudar para fora do Brasil para seu doutorado: 

 

Maria Paula é cientista e hoje faz seu doutorado na Alemanha no Helmholtz Centre for Environmental Research. Sempre comemoramos quando vemos uma mulher cientista, e ficamos muito gratos por fazer parte da história de sucesso dela.  

 

Na opinião dos alunos, a Blue Pine vai além da concorrência

 

Depoimentos de alunos que vieram de outras escolas. Alguns com traumas e bloqueios, outros que procuram uma escola que atenda às necessidades específicas de cada caso.

 

Quando trabalhamos com o conceito de “walk an extra mile”, fica claro que ajudamos nossos alunos e nossa região a crescer. Cada caso conta, e cada pequeno sucesso é comemorado. Desistir nunca, trabalhar duro sempre! 

 

Dreams don’t work unless you do. 

Entre em contato conosco e seja um aluno Blue Pine:

Tire o projeto da gaveta agora

Fale inglês no seu trabalho e esteja pronto para todas as oportunidades

Como podemos te ajudar?

Caso preferir

Atendemos via Whatsapp pelo telefone
(19) 98421-2180 ou em nossas redes sociais

Horário de atendimento

Segunda a Sexta: 13h as 21h
Sábados: 9h as 17h

Nos siga nas redes sociais